Os produtos adquiridos são enviados e entregues com rapidez, agilidade e segurança, e melhor, é você quem escolhe o modo de envio.
Assim é nosso serviço de entrega, que tem parceria com os Correios. Essa parceria garante o profissionalismo de décadas de atendimento no Brasil.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, local e disponibilidade dos Correios para entrega no endereço indicado. O cálculo do frete pode ser simulado na página do produto no campo Simule seu Frete, disponível logo abaixo do botão comprar. Basta informar o CEP do seu endereço e clicar em Calcular Frete para o valor ser exibido. A escolha da forma de entrega pode ser feita após adicionar os produtos no carrinho de compras antes de finalizar o pedido.
O tempo de entrega informado no site é referente ao período em que o produto estará em rota de envio com os Correios, por isso ele começa a valer somente após o produtos saírem para envio da agência e não a partir do momento da compra ou aprovação do pedido. A data de envio do produto estará disponível no código de rastreamento quando disponibilizado.
Todo pedido é despachado para a entrega pelos Correios em até 3 dias úteis após a compra. O cliente receberá via e-mail cadastrado no site, o código da encomenda para rastreamento do produto no dia em que ele é despachado. Para localizar o objeto basta acessar o site dos Correios e informar o código localizador no campo Rastreamento de Objetos.
As entregas são realizadas pelos Correios de segunda à sexta-feira em horário comercial. São realizadas 3 (três) tentativas de entrega no endereço solicitado em horários alternados. Não tendo êxito na entrega, a mercadoria é devolvida a nossa loja para novo reenvio. É indispensável que o cliente acompanhe o rastreamento de envio para verificar sobre a entrega do produto, assim evitando a devolução. A Quáliplas Compensado Plastificado não entra em contato com o cliente para informar a chegada do produto em seu endereço e não se responsabiliza pela devolução do pedido para a loja.
O custo do primeiro reenvio será cortesia da Quáliplas Compensado Plastificado e os demais por conta do cliente.
PAC: O custo do envio é pago pelo cliente, sendo o valor diferenciado de acordo com o peso do produto acrescido pela região de entrega. O valor do frete é incluso junto ao valor total da compra, podendo também ser parcelado. O prazo de entrega para esta modalidade é de 10 a 20 dias úteis.
SEDEX: O custo do envio é pago pelo cliente, sendo o valor diferenciado de acordo com o peso do produto acrescido pela região de entrega. O valor do frete é incluso junto ao valor total da compra, podendo também ser parcelado. O prazo de entrega para esta modalidade é de 3 a 7 dias úteis.
Para pedidos com informações incorretas ou divergências no endereço de entrega, o reenvio para endereço correto será por conta do cliente. Para os casos de extravio/roubo da mercadoria durante o transporte, realizamos o envio de um novo produto ao cliente ou a devolução do valor após os correios confirmarem o extravio. Caso ocorra algum problema no envio do produto, a loja abrirá uma reclamação com os Correios para verificar sobre o ocorrido e somente após a confirmação de extravio ou roubo, a loja procederá com o reenvio da mercadoria ou cancelamento da compra. Neste caso será necessário o cliente aguardar o procedimento inicial para solucionarmos o ocorrido.
Pedimos que o cliente não abra a reclamação nos Correios por conta própria, pois é possível registrar apenas uma solicitação, desta forma a Quáliplas Compensado Plastificado não conseguirá obter informações sobre o produto para resolver o ocorrido.
Obs: Os Correios não realizam a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios. Nesse caso, o cliente deverá ficar atendo ao rastreamento dos Correios, para verificar o endereço da agência indicada na notificação e realizar a retirada do produto.